sábado, 6 de outubro de 2012

1000 Visitas!!!


Hoje não é um texto como os outros. Hoje é um agradecimento e também um compartilhar de sentimentos. O que eu gostaria de compartilhar com vocês é a alegria de ligar o computador num belo dia e ver que já recebemos mais de 1000 visitas! Quero aproveitar para agradecer, pois sem vocês isso não seria possível.



Quando criei este blog, em meados de junho, eu não imaginava tamanha repercussão. Sinceramente. E é claro que isso me deixa muito feliz.
Nestes poucos meses de blog recebi várias mensagens de amigos antigos e dos novos, que acabei conhecendo por aqui, e que contavam como os textos os tem feito repensar a própria postura no caminhar da vida. E isso é fantástico, a ideia é bem essa! Afinal, buscar se conhecer para ter uma vida mais saudável e equilibrada nunca é demais. E por que não usar a internet, uma ferramenta que chega a tanta gente e a tantos lugares, a favor de algo que leve as pessoas a buscarem ser elas mesmas e assim terem maior autonomia, vivendo uma vida que faça sentido para elas? Talvez vocês me achem sonhadora demais, mas... por que não??
Por que contei isso? Porque vocês são parte dessa conquista!! MUITO OBRIGADA!!!

4 comentários:

  1. Seus textos são muito bons. Mil é pouco, desproporcional à qualidade do que você compartilha aqui. Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!! Estou te seguindo, se gostar segue o meu tb!!!
    http://makeolatras.blogspot.com.br

    Video Youtube:
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc gostou, Bia! Com certeza vou conhecer o seu! abraço!

      Excluir