quinta-feira, 20 de junho de 2013

1 ano do blog A Rosa dos Ventos

Hoje nosso blog completa 1 ano de vida!! Gente, sintam-se todos abraçados!!! 

Queria contar para vocês que comecei este blog, há um ano atrás, pensando em organizar os pensamentos. Sempre gostei e tive facilidade para escrever... por que não experimentar fazer isso num blog? Várias pessoas já tinham me sugerido, mas confesso que até começar, nunca tinha levado a sugestão muito a sério. Foi de repente mesmo, sem grandes planos. O blog nasceu às vésperas do solstício de inverno, que é a noite mais longa do ano, quando os dias de luz começam a retornar... Eu precisava de uma luz naquele momento e me joguei no blog! Precisava encontrar novos caminhos, e que símbolo melhor que uma Rosa dos Ventos, que aponta tantos deles? Entrei de cabeça. Naquela animação que os começos causam na gente, quando tudo é tão lindo e brilhante que, sem pensar muito, a gente só se joga para o novo caminho que surge. E venha o que vier.


E que surpresa, a coisa deu certo!!! Não tem satisfação maior do que saber que  algo que a gente gosta de fazer faz a diferença para a vida de outras pessoas. Muito obrigada a todos, amigos de antes e os que conheci por aqui, leitores, parceiros... Obrigada pelas leituras, comentários, sugestões, divulgações, críticas, conversas inspiradoras e tudo mais. Obrigada a todos que caminham ao meu lado e dividem comigo o que têm de mais valioso: suas histórias e seus sonhos.

Página no Facebook - clique aqui!

2 comentários:

  1. O meu também fez 1 ano no sábado.
    Nossos blogues tem a mesma idade.

    Parabéns!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Parabéns para você também, Claudio! Muito sucesso!

      Excluir