terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Boas festas e feliz 2015!

Chegou o final do ano. E como em todo final de ciclo, é hora de fazer um balanço do ano que passou, recordando os momentos mais importantes, honrando as perdas, aprendendo com os erros e sorrindo novamente com cada lembrança alegre. 



É também o momento de agradecer. Agradecer por cada felicidade que tivemos, por cada conquista, por cada aprendizado... Mas, principalmente, é o momento de agradecer por cada pessoa especial que nos acompanhou por esses caminhos, sorrindo e comemorando nos momentos bons, apoiando e confortando nos ruins e ainda nos permitindo participar de suas próprias buscas e caminhadas. Quando dois peregrinos caminham juntos, um elo especial se forma. Nenhum deles sabe exatamente onde vão chegar, nem mesmo quem eles serão ao chegar, mas ainda assim, têm a coragem de caminhar lado a lado, estando lá para o outro.

Sou muito grata a todos os "peregrinos" que caminharam comigo por aqui, leitores e parceiros, que acompanharam o caminho lendo, curtindo, comentando, compartilhando os textos e compartilhando até aquilo que têm de mais precioso: suas próprias histórias de vida. Agradeço pela confiança, pela gentileza e amizade, pela companhia.

Um aviso: o blog estará de férias nessa época de festas. Nos outros anos optei por não interromper as atividades do blog nessa temporada, mas desta vez o final do ciclo pede um momento de pausa e reflexão, para que a gente volte com energia total no novo ano. Retomaremos as atividades do blog dia 13 de janeiro. Na página do Facebook as atividades continuam normalmente.

Boas festas para todos e um 2015 recheado de felicidade! Que o ano novo seja muito mais lindo do que a gente espera! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário