Consultório

Seja bem-vindo!


Sobre a profissional e a linha de trabalho:
Sou a Dra. Beatriz F. Carunchio, graduada em psicologia e especialista em neuropsicologia (CRP: 6/93594). Tenho mestrado e doutorado na PUC-SP e mais de 10 anos de experiência clínica. Todo o trabalho é realizado de acordo com o arcabouço teórico da neuropsicologia, e são atendidos pacientes de todas as idades. 

Psicoterapia, Reabilitação Neuropsicológica ou Programa de Prevenção em Neuropsicologia:
Após avaliação neuropsicológica (realizada no próprio consultório, nos horários da consulta), todo o tratamento é planejado de acordo com as necessidades de cada paciente, possibilitando um trabalho preciso, focado e afinado com a demanda clínica de cada caso.
As consultas são semanais, com duração de 50 minutos.

Avaliação Neuropsicológica:
A avaliação é composta por uma série de testes e procedimentos específicos para definir o perfil neuropsicológico do paciente e possíveis transtornos ou sequelas, se for o caso. São avaliadas tanto as funções cognitivas como os aspectos emocionais. 
A duração média é entre 6 e 8 horas. Não é feita num só dia, mas caso haja necessidade, podem ser marcadas consultas mais longas, em intervalos menores, de acordo com a disponibilidade do paciente e da profissional. 
Inclui o laudo completo para o paciente e, se necessário, versões para o médico, escola ou outros profissionais e orientações específicas para o quadro clínico.
Não inclui consultas de psicoterapia ou reabilitação, devendo o paciente agendá-las à parte ou retornar para o profissional (médico ou psicólogo) que já o acompanha.
Realizamos avaliação para queixas escolares, por pedido médico/psicológico ou por demanda espontânea. Atendemos todas as idades.

Local:
O consultório se localiza na zona oeste de São Paulo, em frente à estação Villa Lobos/Jaguaré da CPTM.


Horários de atendimento:
Segunda a sexta-feira: manhã, tarde ou noite
Sábado: manhã ou tarde


OBS: As consultas e procedimentos precisam ser agendados previamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário